Prazer, Any.

Prazer, Any. 
 Tenho 15 anos e moro com meus pais ( o que é drasticamente legal ), estudo em um colégio técnico o qual não me identifico com nada, com exceção
 desta atividade que me dar muito entusiasmo e me faz ( por ventura ) imaginar o quão pode ser legal se eu resolver ficar definitivamente aqui ( mas isso é contingente, levando em consideração que eu não vou ficar ). 
Sou uma adolescente um pouco retardada, esta condição é extremamente visível nesta foto abaixo, quando resolve cortar minha franja em março, e desde de então nunca mais soltei o cabelo, antes que me pergunte o que me levou a tal ato, adianto: Mikasa! Qual ser humano em sua sã consciência se espelha em uma personagem de anime? Eu!
É lamentável ver onde as coisas chegaram, por exemplo, cá estou escrevendo esta postagem sem nenhuma afinidade sendo que não terei reconhecimento algum, mas isso não me faz pior por ninguém, e um dia todos reconheceram que sou salvadora do universo e irmã de Gohan, o homem foi a lua e isso me dar esperança. 
Em fim, esta foi uma breve e longa descrição sobre mim. Bay!
OBS: EU ODEIO DE CORAÇÃO THE VAMPIRE! 

                                                EXPECTATIVA:

                                                  REALIDADE:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentaçâo de Lucas