Apresentação da administradora

olá, sou Mylena Silva, tenho 15 anos e sou administradora do blogger The Vampire Diaries, juntamente com outros quatro colegas de classe. Atualmente estou cursando o ensino médio.
 Toda ideia foi pensada a partir de uma proposta na aula de informatica na escola onde nós estudamos: construir um blogger sobre qualquer assunto que agradasse a equipe. Sugeri que o tema do nosso fosse TVD, oque de fato acabou agradando aos demais integrantes. 
O que me levou a construir esse blogger foi além da proposta recebida, o meu gosto pela série! E a partir daqui explorar o universo misterioso e encantável de Mystic falls.
Obrigado!!! Bjs



  

                                                                                                                                                                                                        

Comentários

  1. MEU AMOR, ESSA HISTÓRIA DE AGRADAR A EQUIPE É UMA CORRUPÇÃO, PORQUE EU SOU CONTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PIOR SERIE, PIOR BLOG, ARSGSS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentaçâo de Lucas

Prazer, Any.